Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Reflexões de aniversário (bonus track)

Depois de ter postado um texto falando sobre ficar mais velho, achei que ilustrar um pouco do que eu disse nele postando algumas fotos em que eu e meus amigos (pelo menos uma parcela deles) celebrávamos meu aniversário com cerveja, jogatina, risadas e muito amor rs.
Foi uma noite memorável: primeiro fui ver o show de umas das minhas bandas prediletas e logo depois partir madrugada adentro rumo à diversão e a embriagues.

.

Agradecimentos especiais aos que compareceram em corpo e espírito. Valeu =]







Esse é o baixista mais "poker face" do rock nacional rs. 
















Muito grunge essa rs.


Da esquerda pra direita: O namorado da Tally, cujo nome não me recordo, a minha querida amiga Nicole, Hidemi, eu, Vanderley e Tiago (vulgo "gão")  (foto por @TallyFernandes )


Us mano da quebrada. Salve!

Papo com completos desconhecidos é um efeito colateral da cerveja.

Impossível para alguém alcoolizado fazer um auto-retrato que preste. O que vale é a intenção.

Pensou que me pegaria desprevenido, mas deu tempo pra uma pose de malandro. (foto por @TallyFernandes )

Esse cara ai de costas pra câmera não estava com agente, mas eu gostei da foto. (foto por @TallyFernandes )

A galera faz mó pose com os tacos na mão, mas jogar que é bom nada! rs (foto por @TallyFernandes )

Abre esse sorriso ai dona @rstela (foto por @TallyFernandes )

A mais especial entre os especiais @rstela (foto por @TallyFernandes )




E pra encerrar com chave de bosta, minha cara de tonto (foto por @TallyFernandes )


Bonus do bonus.
Estou cantando quase tão alto quanto o Andrio ahahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário