Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Sem tempero nem dimensão - parte 1


Sobre o título

Como é difícil traduzir em palavras o quanto se gosta de alguém, principalmente se a pessoa em questão for tão complexa, tão cheia de pormenores que se torna quase impossível, ou pelo menos improvável, descrever o que se sente por ela. Assim são meus amigos, meus familiares, enfim, todos aqueles que amo. O que sinto por todas essas pessoas que me fazem querer ser uma pessoa melhor é tão profundo e tão intenso quanto a essência que eles carregam dentro de si, de forma que as imagens que uma câmera fotográfica faz não são suficientes para reproduzir tudo aquilo que eles representam pra mim, pois são apenas reproduções , mas vou fazer o melhor que eu puder.

Esse será o primeiro post da série “Sem tempero nem dimensão”, onde tentarei mostrar ao mundo essas pessoas de que tanto gosto sob a minha ótica. Espero que você, meu estimado leitor, aprecie essa minha singela homenagem.



Meu um metro e pouco de pura luz do sol: Dani.










Flor de lotus.


Olhar sem-ameaçador.


Hmmmm..deixa eu ver.




A morte lhe cai bem.


=D


E ai mano, vai encarar?!


C'mom baby let my fire



Dancing with myself oh oh

Captei essa num momento único, só não posso revelar o contexto rs

Meio mulher, meio maquina.

Contra o espelho.

Luz, muita luz!

Na maciota (ninja style)

Num momento de euforia (dance!)
Esse sorriso que eu tanto gosto.
"Talvez o sonho esteja apenas dentro do coração de cada um, esperando para se manifestar enquanto não caem todas as máscaras" Daniela Schulios Dell'Isola

3 comentários: