Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de abril de 2011

Muita figura e pouco texto - parte 2

Outro dia eu saí com a minha amiga Dani, e desse rolêzinho maroto surgiram algumas fotos legais em preto e branco (vide “sem tempero nem dimensão”) que, na minha modesta opinião, valiam a pena serem publicadas, entretanto sobraram algumas poucas que eu não usei para nada.
Revirando meus arquivos fotográficos eu encontrei mais algumas imagens que registrei e nem me lembro mais de onde são e outras que fiz em outro role (vide "Hippie versus blogger"), mas que estavam esquecidas pelos cantos do meu HD, então resolvi juntá-las e fazer alguma coisa com elas, como colocar no blog por exemplo. E ai estão elas, então aproveitem (ou não).









Essa foi tirada em meados de 2003.

Minhas armas de guerra.

O que sobrou de um carro (próximo ao parque do Ibirapuera)

O famoso "empurra-empurra".



A senhora que alimentava os gatos do cemitério.

O ursinho gente fina.


Jesus superstar. 

Textura interessante.


"Flores aos rebeldes que falharam".

A vida sexual secreta das estátuas (sua mente poluida pode te ajudar a entender.





Amizade.

Mantendo o compasso.

Um pra cá, dois pra lá....






Ele fez pose pra mim. Não pense que eu não notei.



From hell

2 comentários:

  1. O nome do ursinho é Martin, e o crédito a informação da velinha que alimentava os gatos, e das idéias: Jesus superstar, flores aos rebeldes e a vida sexual das estatuas foi minha hein.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, galera. A Dani teve um papel importantíssimo na concepção da parada =]

    ResponderExcluir