Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Muita figura e pouco texto - parte 1

Nesta última terça feira (29/03) eu estive lá no Studio Sp na companhia da minha querida amiga Mari para ver três shows (Bicicletas de Atalais, Apanhador Só e Jair Naves), dois deles muito bons. A melhor parte é que não pagamos nada por isso e demos até entrevista na porta do rolê.
Ficar muito tempo em casa tem feito parte da minha rotina, eu estava precisando sair um pouco e a promessa de boa música, rever amigos (uma amiga, na verdade) e apreciar uma boa cerveja não é algo que eu costumo ignorar, então lá fui eu destemidamente desfrutar desses prazeres que a vida me oferece.
Eu sinceramente não esperava encontrar o lugar tão cheio em plena terça feira, mas a grande quantidade de pessoas no recinto não foi nenhum incomodo, muito pelo contrário.
Saí de casa na expectativa de ver um show legal a acabei levando um de brinde, eram três bandas na verdade, mas uma delas não me agradou tanto (não citarei nomes para não magoar ninguém).
Eu sinto que deveria discorrer mais sobre os acontecimentos da noite, porém a minha preguiça e o sono me dizem que é melhor deixar pra outra oportunidade. Por hora eu prefiro contribuir apenas com algumas das imagens que registrei durante o evento, e devo acrescentar que muitas vezes  eu não conseguia me decidir se pulava e sacudia o esqueleto ou se mirava as lentes ( da câmera e dos óculos) para o palco, acredito que isso seja um indicador de que o show estava muito bom.

Mandando ver na distorção. Pau na máquina!

Um pouco de minimalismo não faz mau a ninguém.

Gosto muito dessa luz no estilo "puteiro", saca?

De olhos bem fechados.


Um belo tom de verde pra alegrar.

Concentração.
Uma das poucas em preto e branco e sem pretenções publicitárias.




Esses caras elevaram o conceito de "instrumento exótico" a outros níveis. Show incrivel.

Gostei de ver, ou melhor, de ouvir esses caras fizeram com todos esse pedais. 

Um mero detalhe (não fumem, crianças!)

Cara, brizei demais nessa música, só gostaria de lembrar o nome.

Paparazzi.

Minha intenção era fazer algo mais espontâneo, mas acho que rolou um "diga xis" por telepatia. Aliás, dois belos sorrisos.

Desse baixo ai já sairam muitas notas que me fizeram feliz, e nessa noite não foi diferente.


Toca Raul!

Moda de viola.

Levemente despenteada, mas linda como sempre.

Sempre lembro da música do danoninho.

Explorando ângulos.

São tantas emoções.

E quem foi que disse que o Ian Curtis morreu? rs

Mandando ver no solo.

Um pouco daquela performance que nos estamos acostumados.

Esse dedo em riste me lembra os velhos tempo de ludovic. Ê saudade! 

Intenso, muito intenso.

Gostei muito dessa.

Com o último suspiro da bateria da minha câmera eu fiz essa  que encerrou minha participação fotográfica do dia. Sorte de fotografo principiante.
É provável que esse post continue......veja bem, eu disse "provável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário