Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O começo é sempre difícil

Estou imerso no mais profundo ócio, e por esse motivo me sinto ma obrigação de atualizar esse blog agora mesmo, mas quem disse que eu consigo?
Ficar na internet o dia todo é dos únicos prazeres que eu ainda me dou ao luxo de desfrutar, só que são tantas coisas pra ver e fazer online que não sobra tempo pras coisas realmente úteis como...como....bom, atualizar esse humilde blog por exemplo. O problema é que me distraio com uma facilidade imensa e não consigo me concentrar na porra do texto. Basta uma janela do MSN piscar e pronto! La se vai minha concentração.
Mas quem pode me culpar? Que atire a primeira pedra quem nunca deixou alguma coisa importante de lado só pra dar uma olhadinha (só uma olhadinha) no twitter. Difícil, não? Como se não bastasse meu déficit de atenção rola ainda aquela pressão sacana de escrever alguma coisa que preste pra começar o blog com o pé direito.
Pra começar eu pensei em postar aqui as coisas que eu gosto de ver em outros sites/blogs, mas isso ia dar um trabalho do cão primeiro porque eu sou um aborto da era digital e não faço a mínima idéia de como utilizar recursos como HTML ou aquelas paradas de flash e em segundo porque eu tenho preguiça de aprender. Triste, porém verdadeiro.
Pra encurtar o papo vou lhes dizer p seguinte: vou postar aqui o que me der na telha, tipo textos, fotos e mais tarde, quando meus recursos financeiros permitirem, uns vídeos de minha autoria, mas por hora contente-se com o que aparecer por aqui.
Acho que é só, então aproveite (se puder) e que a força esteja com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário